segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Situação em Santos

Santos atualmente tem sido uma das cidades que mais vem crescendo urbanamente no estado de São Paulo. Esse crescimento possui pontos positivos e negativos, um dos maiores problemas que isso poderá gerar é excesso de veículos motorizados (problema muito comum em diversas cidades do país). Santos porém tem capacidade para evitar esse problema. A utilização das ciclovias é uma forma de transporte simples, econômica e principalmente ecológica. Em breve pretendemos tratar esse assunto mais profundamente e postar fotos. (Lucas Morais V.)

8 comentários:

  1. isso ai mesmo galera..tem q poupa um poco nosso ar, transporte por bicicletas e meios que nao prejudica sai saúde eh o certo!
    Parabens ai, flww valeu!

    Manda um salve ai pa....pu paa pu..aah po caio, pro morais, eeeeeh? pro sub-20 da xurupita e tbm....ah soh soh, soh isso jah era!

    ResponderExcluir
  2. realmente,, se todos pensassem como vocês não haveriam problemas com o ar de santos.

    ResponderExcluir
  3. Com o jardim lindo da orla de Santos não será difícil optar pela ciclovia.Saudável para a população evitando a poluição do ar.
    Sorte pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. eh isso ae leleskadaa!!! geral tenque começa a anda di sk8 pra polui menos !!!
    vlw ae leleskada!!




    eu kiria manda u salve ae pru ... pru ... pru caio du sub20 da xurupita , pru morais la da minha kebrada la, i pru jimmy da pitizaria por du sol ... soh iso soh ... soh isso.

    ResponderExcluir
  5. fico muito bom gente, é isso ai!
    se todo mundo pensasse assim, nao tinha tanto trânsito e poluição como nos dias de hoje!

    Boa Sorte ai pra vcs ;D

    ResponderExcluir
  6. Os efeitos da degradação da qualidade do ar vem sido mostrado sendo compatível com o desenvolvimento industrial e social. A gestão da qualidade do ar envolve a mobilização da popúlação na melhora de sua própria qualidade de vida. Utilizando-se mais as bicicletas, estamos fazendo uma tividade física, assim melhorando nossa condição física; Utilizando o que a cidade de Santos tem, como um maravilhoso cartão postal que é seu jardim, sua ciclovia extensa que pode ser vista de ponto a ponto da cidade.
    Assim valorizamos a cidade e diminuimos a poluição e ao mesmo tempo com uma melhora em váriso sentidos para nós mesmos.
    Isso aí, parabéns, pelo blog e que consigamos chegar bem próximo de um mundo melhor.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Acredito que esse site, ajudará na conscientização das pessoas, para tentarmos diminuir a poluição.
    Parabéns pelo trabalho.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. A matéria ficou ótima...aproveito também para elogiar a nova ciclovia da Ana Costa,é impressionante o número de usuários que circulam nessa ciclovia diariamente.Mto bom!!!
    Mais uma vez....PARABÉNS GAROTOS PELO TABALHO !!!!

    ResponderExcluir